Record é acusada de plagiar “Big Brother”

Como já era de se esperar, a Record recebeu uma notificação da produtora internacional Endemo

Globo não libera Daniel e Cláudia Leitte para Teleton

Segundo a organização do Teleton, a cantora Cláudia Leitte, que, como Daniel, participa do "The Voice"

Dica falsa de privacidade se espalha no Facebook

Começou a circular no Facebook uma mensagem mencionando

Band negocia a compra do reality "The X Factor"

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo.

Band negocia a compra do reality "The X Factor"

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo.

“The Voice Brasil” explode em audiência



Neste domingo (30) foi ao ar o segundo episódio do reality “The Voice Brasil” na tela da Globo.
De acordo com dados prévios do Ibope, a atração marcou 16,2 de média, garantindo mais que a soma das concorrentes, pois no horário o SBT ficou na vice com 6,1, e a Record ficou em terceiro com 5,6 pontos.

Pai de Carminha é o verdadeiro vilão de “Avenida Brasil”; Saiba mais detalhes sobre Santiago




Avenida Brasil: Santiago se revela bandido e ameaça Carminha

A fama de bonzinho de Santiago (Juca de Oliveira) está prestes a acabar. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, o pai de Carminha (Adriana Esteves) vai surpreender ao mostrar que é o maior bandido de toda a história.

Em casa, Santiago recebe a visita de um amigo, que chega trazendo uma sacola cheia de bonecas e brinquedos. Sem pensar, o velhote enfia a faca nas sacolas e começa a tirar várias joias roubadas.

“Finalmente você caprichou. Agora sim, tamos falando a minha língua!”, comemora. O homem diz que roubou da casa de um embaixador, e faz Santiago analisar as joias de perto.

“Uma beleza! Joias de família mesmo..”, diz o velho ao pagar R$ 3500 ao comparsa.
Nem a morte de Max (Marcelo Novaes) incomoda o pai de Carminha. Após a morte do malandro, o velho aproveita para levar a filha para casa. Ao ver que ela está chorando, Santiago diz para secar as lágrimas.

“Aprende a ser como teu pai, Carmem Lúcia. E para com essa chorumela, que isso não combina com você! Essa derrotada aí não é a minha filha”, diz.

A megera diz que Max morreu, e além de não dar à mínima, Santiago diz que foi algo necessário:

“O que aconteceu foi necessário, Carminha! Tinha que ser! Teve o destino que caçou pra si, aquele fraco! Não vai fazer falta nenhuma pra esse mundo. Não passa de um reprodutor que virou seu calcanhar de Aquiles! Você devia era levantar as mãos pro céu que se livrou daquele estorvo, que toda vida dependeu de você! Não fosse a estupidez daquele recalcado e você ainda tava lá na casa do jogador, cada vez mais poderosa! Mas o traste só te trouxe problema, desgraça atrás de desgraça! Foi sempre assim, sempre! Foi ou não foi?”, perguntou.

Carminha fica nervosa, e pergunta o que ela está querendo dela.

“Você já me deu muito desgosto na vida, muitas desfeitas. Chegou a hora de pagar o que me deve!”, responde.

Ela o xinga de canalha, e ele fica nervoso: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você? Me chama de pai, paizinho…”

A vilã acaba obedecendo o velho, que aproveita para ameaça-la: “Não esquece o quanto eu tô sendo generoso com você, apesar de minha filhinha não ta merecendo.”

Gráfico: Evolução mensal da audiência de “Rebelde”


A novela “Rebelde” (Record) nunca viveu uma fase tão ruim na audiência como vive nos tempos de hoje. Para se ter uma ideia, em janeiro a trama fechou com 8,5 de média, ante 4,5 pontos do SBT. Oito meses depois, a novela que virou mania nacional, segundo a Record, está fechando o mês de setembro com apenas 3,8 de média. Em contrapartida a emissora de Silvio Santos cresceu no horário.
Veja as médias mensal do folhetim, em comparação com o SBT.

Real Time – SP / “Domingo Legal” segue com ótima audiência


13h06

:globo: 11.0 :sbt: 8.0 :record: 3.7

SBT analisa possibilidade de produzir mais episódios do “Chaves”


Elenco do remake de Chaves

Como acontecem todos os anos, as emissoras já preparam a grade de programação especial de fim de ano. Programas pilotos e seriados são os que mais aparecem nessa hora.
O SBT analisa a possibilidade de produzir mais episódio brasileiros do seriado “Chaves”. No ano passado a emissora exibiu alguns episódios, com Lívia Andrade e Ratinho no elenco, e conquistou ótima audiência.
Por exemplo, no episódio “Bilhetes Trocados” Ratinho, Christina Rocha, Casrlos Alberto de Nóbrega, Lívia Andrade, Zé Américo, Renê Loureiro, Felipe Levoto e Marlei Cevada. Até houve a ideia de se produzir semanalmente o seriado, mas logo foi engavetado.

Confira a última foto de Hebe Camargo


Famosos não param de postar textos e fotos na rede social, consternados com a morte de Hebe Camargo. Mas, a última foto que a rainha da TV brasileira tirou foi ao lado de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.
Ontem, o jornalista Carlos Nascimento confirmou que realmente esta é a última foto que se tem de Hebe que foi quando ela assinou contrato com o SBT na última terça feira (25/09).

Video da TV: O mais precioso 'SELINHO' de Hebe


Cobertura do velório de Hebe garante segunda colocação pro SBT na audiência


Todo o cortejo do corpo de Hebe Camargo em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, pelo bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, até o Cemitério do Gethsêmani,foi exibido ao vivo por todos os canais de tevê aberta do País.
A transmissão começou ás 6h44 e terminou ás 10h59 pelo SBT. A emissora de Silvio Santos, que está homenageando a apresentadora desde ontem, garantiu a vice-liderança.
Ao todo foram 5.2 de média, segundo dados prévios, contra 5.6 da Rede Globo, que transmitiu alguns momentos do velório, assim como a Record, que ficou em terceira com 3.6

Foto Do dia: O mais precioso 'SELINHO' de Hebe


Silvio Santos deu um último 'selinho' em Hebe Camargo durante o velório da apresentadora neste sábado, 29 em São Paulo. O apresentador, que era chefe e amigo de Hebe, estava emocionado durante a cerimônia que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, mas não falou com a imprensa.

Roberto Carlos chega ao velório de Hebe: 'Nunca vou esquecê-la'


Roberto (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Roberto Carlos chegou por volta das 19h30 ao velório da amiga e apresentadora Hebe Camargo, que aconteceu na noite deste sábado, 29,  no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. Vestindo uma roupa com sua cor predileta, o azul, o cantor falou rapidamente com a imprensa e disse o que a artista representou para ele: "Nunca vou esquecer da Hebe. Não só eu, mas todos os brasileiros terão sempre a Rainha da TV nos corações. Estou muito abalado", disse o cantor ao descer do carro rumo a cerimônia.
Hebe morreu de uma parada cardíaca na madrugada deste sábado, 29, em sua casa, em São Paulo. Desde 2010 a apresentadora lutava contra um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal). A apresentadora se submeteu a sessões de quimioterapia e chegou a anunciar que estava curada da doença.
Mesmo sabendo que Hebe Camargo não teria condições físicas de retornar à TV, o dono do SBT, Sílvio Santos, renovou o contrato com ela na semana passada.

Roberto Carlos chega ao velório de Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Corpo de Hebe Camargo é velado em São Paulo


Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
O corpo de Hebe Camargo é velado por amigos, familiares e fãs neste sábado, 29, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. O carro da funerária chegou à casa de Hebe com o caixão que levaria o corpo por volta das 16h30 e às 19h o caixão com o corpo da apresentadora chegou ao Palácio. O filho de Hebe, Marcelo, usava uma bandeira com o rosto da mãe estampado.
Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, acompanhava Marcelo. Logo em seguida, o cantor Roberto Carlos chegou ao local. A primeira hora do velório será apenas para familiares e amigos, após esse momento a cerimônia será aberta ao público.

Tom Cavalcante
O humorista Tom Cavancante, presente ao velório, falou da importância de Hebe em sua vida: "Eu cheguei do Ceará trazendo apenas uma cachorrinha e fui convidado a ir a uma festa na cada da Hebe. Ela me recebeu muito bem e e me apadrinhou aqui em São Paulo. Assim como Chacrinha e Chico Anysio, ela é insubstituivel. Ela deu a cara para bater, para as pessoas fazerem hoje o que ela faz na TV. A frase dela que fica é: 'Vamos comemorar a vida", disse ele.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deu seu depoimento sobre a artista: "Estou triste como brasileiro, prefeito e amigo. O momento é de luto naciona." Para o apresentador Serginho Groismann, o momento não é de tristeza: "O sentimento é de tristeza, mas é de alegria."

Carlos Alberto de Nóbrega também foi se despedir de Hebe: "É muito difícil falar sobre a Hebe. Mas pouca gente sabe que ela já estava sofrendo muito. Inclusive foi um grande gesto do Sílvio Santos renovar seu contrato sabendo que ela nunca poderia voltar à TV."Ao longo dos anos, o apresentador Otávio Mesquita virou amigo da artista: "Conheço a Hebe desde 1982. Ela nunca pediu para entrar na minha vida pessoal. Mas mesmo assim entrou e se tornou minha amiga." A apresentadora Silvia Popovic falou da importância de Hebe na TV: "Hebe está no coração de cada um. Ela ensinou a nossa geração a fazer um TV mais dinâmica. Mas como diz minha filha, quem morre vira um sentimento bom dentro da gente. Hebe já esta dentro de mim. Já estou sentindo saudades."Filho e sobrinho de Hebe Camargo chegam ao velório (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Lucília Diniz lembrou o jeito alegre de Hebe: Lucilia Diniz: "A Hebe deixou a vida para mim. O que sou devo a ela. Passei os melhores momentos da minha vida ao lado dela. Hebe era uma criança."O casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli disseram que Hebe é imortal. "Hebe está no coração de cada um. Ela ensinou a nossa geração a fazer um TV mais dinâmica. Mas como diz minha filho, quem morre vira um sentimento bom dentro da gente. Hebe já está dentro de mim. Já estou sentindo saudades", disse Bruna.
Quem preparou o corpo foi o maquiador da artista, Marcos Magalhães: "Eu que fiz a maquiagem. Hebe era uma pessoa alegre, otimista, adorável, tudo aquilo que vocês viam", disse ele ao sair da casa da apresentadora.O enterro de Hebe será no domingo, às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.Roupa do filho de Hebe com a estampa da apresentadora (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
A apresentadora morreu aos 83 anos na manhã deste sábado em casa, vítima de uma parada cardíaca. Ela descobriu em janeiro de 2010 que tinha um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal) e desde então lutava contra a doença.
Corpo de Hebe Camargo chega ao velório (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
No dia 8 de março do mesmo ano, data em que completou 81 anos, Hebe voltou ao trabalho apresentando seu programa na época ainda no SBT. No mês seguinte, a assessoria de imprensa da apresentadora divulgou comunicado em que dizia que não havia mais vestígios da doença em seu corpo.Em 12 de março de 2012, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor em seu intestino. Realizado com sucesso o procedimento, ela não teve de se submeter a mais sessões de quimioterapia.Corpo de Hebe Camargo chega ao velório (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Pouco mais de um mês após o procedimento, Hebe voltou a gravar seu programa, em 23 de abril. Como sempre, demonstrou seu bom humor e sua vitalidade. “A cicatriz (da operação) é enorme, mas não senti um dia de dor. Não pensei nem um minuto em morte. Nem quando fui para a mesa de cirurgia. Mesmo porque eu estava dopada. Acho uma maravilha, a gente não sabe o que eles vão fazer, se vamos sair grávidas lá de dentro... Aí depois eu acordei grogue, pena que não era de vodca".
Filho e sobrinho de Hebe Camargo chegam ao velório (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Corpo de Hebe Camargo deixa casa da apresentadora e segue para velório


O Corpo de Hebe deixa a casa da apresentadora (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
O corpo de Hebe Camargo deixou a casa da apresentadora, em São Paulo, por volta das 18h58 deste sábado, 29. Abalado, o filho de Hebe, Marcelo Camargo, seguiu o carro funerário. Helena Pessutti, mulher de Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, também estava no veículo. O corpo chegou por volta das 19h04 no Palácio dos Bandeirante, na sede do Governo de São Paulo, onde ela será velada.
A cerimônia será aberta ao público por volta das 20h, mas o primeiro momento será apenas para familiares e amigos. O corpo foi preparado pelo maquiador da apresentadora, Claudio Magalhães. São esperados na cerimônia o cantor Roberto Carlos, o ator REynaldo Gianecchini e o humorista Tom Cavalcante.
O enterro da artista será neste domingo, 30, às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.Filho e Sobrinho de Hebe saem  da casa da apresentadora em SP (Foto: Thiago Duran / AgNews)
Morte aos 83 anos
Hebe Camargo, de 83 anos, morreu durante essa madrugada, em sua casa, vítima de uma parada cardíaca. A apresentadora descobriu em janeiro de 2010 que tinha um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal) e desde então lutava contra a doença.No dia 8 de março do mesmo ano, data em que completou 81 anos, Hebe voltou ao trabalho apresentando seu programa na época ainda no SBT. No mês seguinte, a assessoria de imprensa da apresentadora divulgou comunicado em que dizia que não havia mais vestígios da doença em seu corpo.Filho de Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Em 12 de março de 2012, Hebe foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor em seu intestino. Realizado com sucesso o procedimento, ela não teve de se submeter a mais sessões de quimioterapia.
Helena, mulher de Claudio Pessuti (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Pouco mais de um mês após o procedimento, Hebe voltou a gravar seu programa, em 23 de abril. Como sempre, demonstrou seu bom humor e sua vitalidade. “A cicatriz (da operação) é enorme, mas não senti um dia de dor. Não pensei nem um minuto em morte. Nem quando fui para a mesa de cirurgia. Mesmo porque eu estava dopada. Acho uma maravilha, a gente não sabe o que eles vão fazer, se vamos sair grávidas lá de dentro... Aí depois eu acordei grogue, pena que não era de vodca."

Começa o velório de Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes. Apresentadora se recusou a voltar ao hospital, diz médico


Aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo morreu após ter uma parada cardiorrespiratória neste sábado, em São Paulo. Segundo informações da família, ela foi encontrada morta por um segurança em sua residência, por volta de 10h da manhã. O corpo de Hebe acaba de chegar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde será velado a partir das 19h. Na primeira hora, o velório será restrito a familiares e amigos. Depois desse período, será aberto para os fãs. O enterro será no domingo às 9h30m, no cemitério Gethsemani, no Morumbi.
- Ligaram para ela, e ela não atendeu. Decidiram ligar para um dos seguranças e pediram a ele que fosse ver o que estava acontecendo – disse o adestrador Ivan Carlos Costa Oliveira, que cuidava dos cachorros da casa da Hebe, no Morumbi.
Segundo o oncologista Sérgio Simon, um dos médicos que a acompanhava, o estado de saúde da apresentadora piorou muito na última semana. Ainda assim, ela preferiu ficar em casa a se internar novamente.
- Ela não conseguia mais se alimentar, estava vivendo à base de soro. Há uma semana ficou pior, o rim estava parando. Foi uma escolha dela, dos médicos e da família de ficar em casa nesse momento – esclareceu Simon.
Um dos maiores ícones da TV brasileira, Hebe Camargo já havia sido hospitalizada em março deste ano, quando retirou um tumor no intestino. Em 2010, ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.
Em junho, apresentadora passou por uma cirurgia de retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. Na última semana, assinou novo contrato com o SBT, após passar pela Rede TV.
Infância difícil
Filha de Sigesfredo e Ester Camargo, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani nasceu no dia 8 de março de 1929, na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Aos 6 anos, se mudou para a capital paulista ao lado dos pais e dos seis irmãos mais velhos. A infância foi bastante difícil, realidade que levou Hebe a estudar somente até a quarta série do ensino fundamental. Para ajudar na renda familiar, trabalhava como doméstica na casa de um parente. “Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Isso é uma coisa que considero triste na minha vida”, declarou ela, em entrevista a Marília Gabriela, no GNT.
Hebe começou a flertar com a carreira artística aos 11 anos, participando de programas de calouros em emissoras de rádio. Na época, chegou a formar a dupla Rosalinda e Florisbela com uma das irmãs, Stella. Aos 15, conhecida sob o apelido de “Moreninha do Samba” — referência a cor escura e natural de seus cabelos —, ela gravou seu primeiro disco, um 78 rotações com duas músicas. Hebe, então, começou a trabalhar nas rádios Tupi e Difusora, ambas em São Paulo. Pelo sucesso, chegou a ser convidada por Assis Chateaubriand para cantar o “Hino da Televisão”, no início das transmissões da TV, em 1950. Mas, passou a bola para a amiga Lolita Rodrigues.A carreira como apresentadora começou na mesma déca-da, com sua ida para a TV Paulista.
‘Não nasci para depender de homem’
A estreia aconteceu em 1953 no programa “Musical Manon”, quando substituiu o titular Roberto Corte Real. Em 1957, já com os cabelos louros que viriam se tornar sua marca registrada, ela começou a apre-sentar “O mundo é das mulhe-res”, dirigido e produzido por Walter Foster. A partir daí, sua trejetória ganhou outra dimen-são e ela logo se tornou um ícone de popularidade. No entanto, em 1964, ela optou por dar uma pausa. O motivo foi o casamento com o empresário Décio Capuano, pai de seu único filho, Marcello, nascido de 20 de setembro de 1965. “Não aguentei, fiquei dois anos em casa e voltei à TV. Não nasci para depender de homem”, afir-mou para o Jornal Extra, em março de 2009, quando completou 80 anos.
No retorno, Hebe passou a apresentar o dominical “Hebe Camargo”, na TV Record. Durante a Jovem Guarda, recebeu gente como Martinha, Ronnie Von e Roberto Carlos, de quem se tornou grande amiga e fã declarada. O ano de 1971 marcou o fim de seu casamento com Décio. Porém, dois anos depois, ela começou a sair com Lélio Ravagnani, empresário do setor de máquinas operatrizes. O casal ficou junto até 2000, ano da morte de Lélio. Viúva, ela dizia que nunca mais namorou ninguém. “Sinto falta, sou beijoqueira”, confessou na mesma entrevista ao Jornal Extra.
Entre as décadas de 1970 e 1980, Hebe passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil. Em novembro de 1985, passou a integrar o elenco do SBT, a convite do próprio Silvio Santos. No dia 4 de março de 1986, entrou no ar o “Programa da Hebe”, que foi exibido até dezembro de 2010. Bem-humorada, a apresentadora cultivava o hábito de dar “selinhos” em seus convidados, mania que começou após uma brincadeira da cantora Rita Lee. “Ela me deu um selinho durante o programa e a moda pegou”, contou Hebe, ainda na matéria para o Jornal Extra.
Campanha para Paulo Maluf
Em seu sofá, no SBT, ela recebeu cerca de 6000 convidados de todos os patamares e, por sua popularidade, foi convidada diversas vezes a tentar a carreira política. Mas sempre recusou. “Tem que nascer para isso”, justificou durante entrevista para O GLOBO, em fevereiro de 2009. Contudo, a apresentadora nunca escondeu suas bandeiras políticas. Amiga de Paulo Maluf durante anos, chegou a se filiar ao Partido Progressista Brasileiro (PPB) e nunca cobrou cachê pela sua parti-cipação nas campanhas do paulistano. Em várias entrevistas à imprensa, Nicéa Pitta, ex-mulher do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, chegou até a acusar Hebe e Lélio de participar do esquema de corrupção do governo malufista. “Minha amizade com os Maluf terminou”, declarou ela, em entrevista para O GLOBO, em março de 2008.
Em 2011, Hebe trocou o SBT pela RedeTV!. A saída de Hebe da casa onde permaneceu por quase 25 anos, foi causada pelos constantes mudanças de horário de seu programa e também por uma questão salarial. Em sua estreia à frente do “Hebe”, em 15 de março, ela foi até o Palácio da Alvorada, em Brasília, entrevistar a presidente da República, Dilma Rousseff.

TV Vanguarda reprisa programa Papo Vanguarda com Hebe Camargo



A Rede Vanguarda vai reprisar neste domingo (30) o programa Papo Vanguarda de 2004, em que a apresentadora Hebe Camargo conta a Vinícius Valverde as histórias de 60 anos de televisão.
Nascida em Taubaté, Hebe morreu neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe é um dos maiores ícones da televisão brasileira e ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.   
O programa Papo Vanguarda vai ao ar no domingo (30), depois do Fantástico.

Real Time – SP / SBT permanece na vice, RedeTV! ameaçando a Record


15h11
:globo: 7.4:sbt:  6.1 :record: 3.9:redetv:  3.5 :band: 2.1

Real Time – SP / “Especial Hebe” na vice-liderança isolada


14h49
:globo: 8.6:sbt: 5.7:record: 4.2:redetv: 3.3:band: 1.9
14h57
:globo: 8.4:sbt: 6.2:record: 3.5:redetv: 2.5:band: 2.3

FAMOSOS HOMENAGEIAM HEBE CAMARGO NO TWITTER

Claudia Leitte também postou foto com Hebe

Famosos prestam homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que morreu após uma parada cardíaca na manhã deste sábado, no Twitter.
Adriane Galisteu foi uma das primeiras a se manifestar. A apresentadora postou uma imagem sua ao lado de Hebe, com a seguinte mensagem:
“Esta foi a última foto que tirei com ela... Hebe, pra sempre vou te amar... Que falta você vai fazer”, escreveu a loura.
"A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti! Que bom que vivestes e fostes usada por Deus para que todos vissem SUA glória! "Um brinde à 'tua' vida!", disse Claudia Leitte.
"Rezem pela paz dela... Pessoa tão linda, que só nos fez sorrir! Merece nossa homenagem com muitas orações", escreveu Fernanda Souza.
Marina Ruy Barbosa posa com Hebe
Marina Ruy Barbosa posa com Hebe Foto: Reprodução / Instagram
"Vai deixar saudade. Descanse em paz!", escreveu Marina Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa posa com Hebe
"O pessoa que amava a vida! E como sabia viver bem! Vai continuar sempre linda de viver brilhando na memória dos brasileiros. #Hebe", disse Sérgio Marone.
"Que tristeza!!!!! Minha amada hebe camargo vai deixar muita saudade!!! Luz e paz querida!!!! Sua alegria de viver sempre foi um exemplo!", disse Angélica.
"Não tive chance de conviver com a Hebe. Mas tinha toda a minha admiração. Um exemplo", comentou Fátima Bernardes.
"A grande dama da TV entristece o sábado. #Hebe", escreveu William Bonner.
"hebe passou gloriosamente pelos portões do céu. documentação de toda uma vida em ordem para continuar a distribuir graça e alegria por lá", escreveu Mauricio de Souza.
"Minha Hebe ! Minha amiga ! Meu ponto de referencia .. Meu tudo !! Nem sei o que falar ... To sem chão !", escreveu Otávio Mesquita.
"Hebe Camargo: o Brasil fica muito mais triste sem você! saudade, amiga!", escreveu a autora Gloria Perez.
"Meu amor. Minha musa. Minha diva. Alegria do Brasil. Descanse em paz. Faça a alegria do céu agora. Eu te amo", declarou Luiza Possi.
"Minha vida sem a gargalhada da Hebe sempre por perto não vai ter graça", lamentou a cantora Rita Lee.
"Perdemos a Grande Diva da Televisão Brasileira... Descanse em paz querida Hebe! #triste ", escreveu Susana Vieira.
"acho que segunda deveria ser feriado por causa da morte da Hebe", escreveu Thammy Gretchen.
"Chocada! #Hebenosdeixou . Triste, mas estou nos braços de Deus. Descanse em paz!", desejou Renata Santos.
"Os amigos do Sorriso da Tv brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal onde vim trabalhar, estou dolorida na alma", postou Ana Maria Braga.
"Meu Deus...que perda. Uma mulher q iluminava esse país, esse planeta. Que exemplo de ser humano, como ela dizia: LINDA DE VIVER! Obgdo Hebe", lamentou Marcos Mion.
"#RIPHebe obrigado por tudo nossa eterna madrinha. #Deustodopoderoso", disse Leandro, do KLB.
"A maior e mais carismática apresentadora de todos os tempos. RIP Hebe", escreveu Tiago Leifert.
A hashtag #RipHebe já é uma das mais usadas na rede social por famosos e anônimos.
1) #RIPHebe
2) #FamiliaLSdeLUTOpelaHEBE
3) #LutoHebe
5) FamiliaHoriAgradeceHebe DescanseEmPaz
9) #HebeVaiComDeus

O BRASIL PERDE A SUA GRACINHA: Morre, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo



Morreu na madrugada deste sábado (29), em São Paulo, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo. De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a loira sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia.
Hebe passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino no dia 11 de março deste ano. Em 2010, ela já havia sido operada para a retirada de um câncer na região do peritônio, membrana envolve os órgãos do aparelho digestivo. Desde então, Camargo passava por quimioterapias.
Em 12 de junho deste ano, Hebe foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. Desde o final de agosto a apresentadora vinha fazendo tratamento em casa.

VOLTA À TV

Por conta dos problemas de saúde, Hebe ficou afastada das gravações de seu programa na RedeTV desde junho. Nesse período ela viveu uma fase de turbulência com o canal, devido ao atraso de salários. A loira ficou por um ano e oito meses na RedeTV.
Na última quinta-feira, 27, a assessoria do SBT confirmou a volta da apresentadora, que trabalhou por mais de 25 anos na emissora. Em comunicado, o canal comemorou o retorno da loira.

DESPEDIDA

Na quinta-feira, após o anúncio de sua contratação, Hebe comemorou no Twitter dizendo o seguinte: “Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”.

rd1

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More