De helicóptero, Galisteu invade local de "A Fazenda 5"

Adriane Galisteu invadiu "A Fazenda" de helicóptero

Em seu programa "Muito+" (Band), Adriane Galisteu sobrevoa neste momento o cenário de "A Fazenda" (Record).
Dentro da aeronave, Galisteu acenou e tentou se comunicar com os peões com um megafone.
À princípio, três participantes acenaram para o helicóptero, mas logo depois se recolheram para dentro das dependências do reality show, provavelmente a pedido da produção.
Ao vivo, a apresentadora ficou especulando sobre a saída de Gretchen do programa.
A apresentadora pediu ainda para o piloto pousar, o que não aconteceu. Galisteu disse que tinha direito a invadir "A Fazenda" porque era fã do programa.
Um dos colegas de Galisteu sugeriu que ela sobrevoasse a casa de Ana Hickmann, desafeto dela.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More