“Encontro com Fátima Bernardes” faz a alegria da Globo



Apesar dos baixos índices do “Encontro com Fátima Bernardes” – a atração vem oscilando entre 5 e 7 pontos na Grande SP, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios -, a Globo está feliz da vida com o matinal da ex-apresentadora do “Jornal Nacional”.
Se a audiência não é lá essas coisas, a emissora não tem do que se queixar quando o assunto é o faturamento do “Encontro”. A empresa que desejar ver sua marca na atração terá que desembolsar a bagatela de R$ 500 mil. E a fila de interessados é grande.
A propósito, a Globo decidiu não interferir no formato do programa por enquanto. A ordem é ir tocando as coisas do jeito que estão e esperar o fim das férias escolares, em julho, para só depois tirar do papel algumas mudanças.


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More