Felipe Andreoli perde espaço no “CQC”



Depois que começou a apresentar o “Deu Olé”, Felipe Andreoli perdeu espaço no “CQC”, com quem o humorista tem contrato até 2014. Na cobertura da Eurocopa, por exemplo, Felipe ficou de fora. Vale lembrar que ele era o integrante principal em coberturas esportivas.
Ele não pôde cobrir o evento por causa das gravações do seu programa. De acordo com o jornal O Globo, a Band cogita deixar Andreoli apenas na bancada.
E por falar no “Deu Olé”, o ex-tenista Flávio Sacaretta pode integrar a aquipe de repórteres do programa. A atração também ganhará mais meia hora do ar, ficando no ar das 14h15 às 15h45


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More