“Pânico” tem seu pior mês desde março de 2011


O programa humorístico “Panico na Band” anda mal das pernas e de audiência, a atração liderada por Emílio Surita teve seu pior mês desde março de 2011, quando ainda estava na RedeTV!.
Foram 7,9 pontos de média em junho, foi a pior média-mês já registrada desde marco de 2011,  quando marcou 7,2 pontos, ainda na RedeTV!.


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More