O programa humorístico “Panico na Band” anda mal das pernas e de audiência, a atração liderada por Emílio Surita teve seu pior mês desde março de 2011, quando ainda estava na RedeTV!.
Foram 7,9 pontos de média em junho, foi a pior média-mês já registrada desde marco de 2011, quando marcou 7,2 pontos, ainda na RedeTV!.



0 comentários:
Enviar um comentário