Vavá desabafa com os peões: "Estou sem moral nenhuma! Não mando mais"


Vavá desabafa com os peões: "Estou sem moral nenhuma! Não mando mais"
Reprodução/Rede Record
Felipe e Penélope sugerem que Vavá use chapéu de Fazendeiro, mas ele não dá ouvidos
Após ser imitado pelo árbitro e modelo Diego e ter se senntido incomodado com o fato, Vavá comentou com os peões que não tem moral dentro do reality.

— Não estou mandando mais em anda. Estou sem moral nenhuma.

Penélope e Felipe deram risada do comentário do Fazendeiro. E a apresentadora aproveitou para brincar com o cantor.

— Vai ver que é porque você não usa o chapéu.

No mesmo instante, o músico respondeu, sem pupar palavrões.

— Vou usar isto para quê? Vai trazer mais poder pra mim? Que besteira!

Vavá ainda comparou o chapéu com a capa de super-homem, em que a pessoa sente que pode mais, mas é psicológico.
Veja o vídeo do comentário de Vavá:

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More